SUL-AMERICANO DA JUVENTUDE EM SÃO PAULO?

Posted on

A Assessoria de Imprensa deste blog entrou em contato com a CBH questionando se não existe incoerência no fato de a direção da entidade estar buscando junto à FEI a realização do Sul-Americano da Juventude em São Paulo, uma vez que a FEI não reconheceu, até o momento, a escolha de Francisco Mari para comandar a modalidade no país.

Por meio de nota, a CBH alega surpresa sobre o fato de a FEI não reconhecer a legitimidade do pleito e afirma que vem trocando correspondências com entidade desde o dia 3 de fevereiro no sentido de esclarecer que a eleição da nova diretoria foi realizada de acordo com seus estatutos e com a legislação brasileira.

A CBH ainda declara que o Comitê Olímpico Brasileiro reconheceu a lisura do pleito e já trabalha em conjunto com a nova gestão da CBH na preparação de cavaleiros para os Jogos de Tóquio. Vale ressaltar que o presidente da FEI, Ingmar De Vos, também é membro do Comité Olímpico Internacional (COI).

PALAVRA ABERTA

Esse blog tem sido democrático e vem buscado estimular os bons debates sobre o Hipismo, esporte que tanto amamos. Nosso espaço está aberto a todas as manifestações. Participe você também e defina os rumos da nossa modalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *