Posted on

A primeira etapa do novo e importante concurso DTC Equestrian Tour 2020, criado pelo cavaleiro olímpico Doda Miranda, começa nesta quinta-feira (27/08), às 9 horas, e termina no domingo. A disputa terá uma excepcional premiação em todas as suas provas e categorias.

As provas contarão com as participações de alguns cavaleiros olímpicos, como o próprio Doda, Stephan Barcha, José Reynoso Fernandez Filho, entre outros. Vale ressaltar que em virtude do Covid-19 o campeonato não será aberto ao público e seguirá os padrões de segurança como já vêm ocorrendo em todas as disputas esportivas do país.

O DTC Equestrian Tour será realizado em 5 etapas: 1ª ( 27 a 30 de agosto), 2ª (17 a 20 de setembro), 3ª (24 a 27 de setembro); 4ª (05 a 08 de novembro) e Final com as presenças dos 25 melhores atletas das provas durante as 5 etapas, que será realizada de 14 a 20 de dezembro. As duas últimas etapas mais a final terão transmissão ao vivo dos GPs pela Band Sports. Na grande final para os Top 25 atletas de cada categoria a premiação vai ultrapassar meio milhão de reais.

O novo Doda Training Center já começou a ter aulas especiais para cavaleiros e amazonas com o medalhista olímpico (foto Felipe Saad)