FPH NA REVISTA HIPISMO

Posted on

A nova edição da Revista Hipismo traz matéria especial sobre a nova gestão da Federação Paulista de Hipismo (FPH), que tomou posse no dia 1º de janeiro de 2021 e segue no comando da entidade até o final de 2023. O cavaleiro e empresário José Vicente Marino assumiu como Presidente, e Marcelo Giovanetti D’Arienzo assumiu como vice e novamente como tesoureiro. Ambos chegam à direção da entidade com grande disposição para colocar em práticas importantes projetos para o desenvolvimento do esporte.

Em nota divulgada após a eleição, Marino declarou que é “uma grande responsabilidade assumir a FPH e que o foco sempre será o atleta e o desenvolvimento do esporte em todas as modalidades com projetos no desenvolvimento da base / salto iniciante; iniciativas para cavalos novos junto à Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Brasileiro de Hipismo; formação e valorização dos profissionais do hipismo; na defesa e aproximação das entidades filiadas e na modernização dos sistemas, colocando o hipismo na palma da mão de atletas, instrutores, entidades e envolvidos”.

Também em nota oficial, D’Arienzo afirmou que as taxas da FPH se mantiveram congeladas nos últimos quatro anos. “A ideia é manter as conquistas da última gestão e continuar a desenvolver o esporte com novos projetos, agora junto com o Zé Vicente”, ressaltou.

Já o Conselho Fiscal da FPH está composto da seguinte forma: Daniel Borges Gomes, Roberto Amaral de Almeida e Alexandre Yunes Simões (Conselho Fiscal Efetivo); Geraldo Ribeiro de Mendonça Junior, Luis Antonio Piva e Thierry Adolphe Josef Paul Oliva Decoene (Suplentes do Conselho Fiscal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *