FESTIVAL BH É DESTAQUE NA REVISTA HIPISMO

Posted on

A nova edição da Revista Hipismo já está em circulação e traz todos os detalhes do XV FESTIVAL NACIONAL DO CAVALO BH, evento máximo da raça, realizado em novembro do ano passado, na capital paulista. Nossa reportagem acompanhou todas as provas e mostra os campeões das disputas mais importantes realizadas no Clube Hípico de Santo Amaro.

Além das provas Éguas Competition e a Aprovação de Garanhões – uma das maiores atrações do evento – , Competição Nacional de Salto em Liberdade, Copa Ouro “Haras Ipiranga” e o Clássico “Sharapova Império Egípcio”, o Festival BH contou com Leilão Presencial – o  Leilão BH DO FUTURO – com o melhor da criação nacional, e o de Embriões, realizado de forma on-line

O Festival BH ainda foi palco de importantes homenagens. Dr. Enio Monte, falecido em fevereiro de 2020, bem como o Sr. Luiz Rocco, que faleceu em outubro de 2020, foram lembrados na ocasião como grandes incentivadores da raça e do esporte hípico no Brasil.

Ainda dentro da programação do Festival, aconteceu a entrega do Troféu BH de Ouro 2020. A premiação é uma homenagem àqueles que participam e contribuem para o sucesso da criação e do desempenho do Cavalo BH. Este ano, quem recebeu a honraria foi Dra. Perla Dagher Cassoli Fleury, da In Vitro Clonagem Animal, pelo trabalho de vanguarda na área de reprodução equina, que está revolucionando a criação BH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *